Tratamento de Olheiras com Dermatologista

Realize o tratamento para olheiras roxas, marrons ou profundas com o especialista: o Dermatologista.

dra tatiane martins, dermatologista na lapa
Quem sou eu

Após  terminar minha graduação em medicina em 2006, escolhi a especialização em Dermatologia, que amo! Por isso escolhi foi atender você com a maior qualidade.

Por isso hoje possuo o titulo de Especialista em Dermatologia pela SBD e pela AMB e Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Além dessas sociedade também sou Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e possuo um Aperfeiçoamento em Cirurgia Dermatológica, Cosmiatatrica e LASER, na mesma sociedade.

Qual tipo de olheira é a sua?

Você sabia que nem todas olheiras são iguais? É verdade!

As olheiras possuem características diferentes porque são causadas por fatores diferentes. 

E quais são esses fatores? Pode ser causado pelo cansaço, dormir pouco e beber de mais. Porém sua genética também pode influenciar.

Você pode ter um dos 3 tipos de olheiras mais comuns:

Essa é muito comum em pessoas que tem a tendência genética e que possui a pele morena.

Esse tipo de olheira pode ocorrer por causa da quantidade de pigmento abaixo dos olhos.

A orelha arroxeada tem uma característica marcante. Elas aparecem por causa da presença de muitos vasos de sangue e por causa da pele fina ao redor dos olhos.

A olheira profunda ocorre quando essa região dos olhos é mais profunda. Isso acontece por causa da genética. É uma característica sua.

Laser pode ser utilizado para tratar olheiras

Primeiro, vou avaliar o seu caso específico para tratar sua olheira da maneira mais eficiente. Por isso preciso entender você, seus hábitos e a possível origem da sua olheira. 

Depois disso, posso avaliar quais são as melhores soluções. Entre essa pode ser utilizado a aplicação de ativos clareadores, o Laser Fotona ou Luz Intensa Pulsada, que está explicado abaixo:

Tecnologia que atua principalmente na pigmentação da pele, ajudando a eliminar manchas solares, sardas e reduzindo vasos da face. Promove, também, o rejuvenescimento global da pele, tratando poros dilatados e alterações da textura da pele. Pode e deve ser associada a outras tecnologias e procedimentos. 

São necessárias de 3 a 6 sessões, com intervalos mensais. Os resultados podem ser notados a partir da 2º semana. É contraindicada em pacientes bronzeados ou fototipos mais altos (peles morenas).

Chegou o momento de
Cuidar de Você!

Para cuidar de você não tem idade para começar. O melhor momento para passar no dermatologista é agora! Continue cuidando da sua pele igual você cuida de toda a sua a saúde. Agende agora sua consulta com a Dra Tatiane Martins.

Como Funciona a Consulta?

Presencial

1 - Pré Consulta

Faça o agendamento da sua consulta via WhatsApp e avance para a próxima etapa.

2 - Conversa Presencial

Conversaremos sobre seus objetivos, desejos e qual sua rotina atual.

3 - Plano de Ação

Escolhemos os melhores procedimentos para você e iniciamos o procedimento.

Como a Dra. Tatiane vai me ajudar?

Vou entender qual é a técnica certa para você. Existem vários tratamentos atuais, porém o melhor tratamento é o que melhor se encaixa no seu perfil.

O resultado esperado é a melhora da textura, firmeza e restauração do volume da pele do rosto ou do corpo, porém tudo depende de cada pele.

A Dra. Tatiane atende convênio?

Meus atendimentos na Lapa são exclusivamente particular. Então nesse local não atendo planos de saúde ou convênios.

Porém também atendo em Osasco e ali atendo particular ou no plano Prevent Sênior. Outros planos ou convênios não são aceitos.